Notícias

CRT-RN realiza reunião com diretor de operações do SENAI

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) reuniu-se na manhã de hoje (15), com Klebert Carvalho (diretor de operações do SENAI-RN). Na oportunidade, o presidente do CRT-RN, Jerônimo Andrade esteve na Casa da Indústria, junto com Allison Frederico Cabral (assessor administrativo) e Rozana Ferreira (assessora de comunicação) para visita institucional. Em pauta estavam os seguintes…
Leia mais

CRT-RN recebe equipe de fiscalização do CFT para acompanhamento técnico

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) recebeu a partir da última terça-feira (12), a equipe de fiscalização do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) formada por: Luiza Cordeiro (Gerente de Fiscalização) e Bruno B. França (Técnico Industrial). As atividades de supervisão e acompanhamento são conduzidas pela equipe do CFT, e seguem até a próxima…
Leia mais

CRT-RN participa de capacitação sobre recuperação de créditos

Treinamento coordenado pela Diretoria Financeira do CFT e reúne equipes e gestores do Sistema CFT/CRTs, e amplia a unificação das ações previstas no Manual de Cobrança e Inscrição de Inadimplentes na Dívida Ativa O Conselho Regional do Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) participa da segunda etapa do treinamento sobre dívida ativa, que iniciou na terça-feira (12), em…
Leia mais

CRT-RN renova parceira com o SENAI CTGAS-ER

A parceria busca integração entre as instituições para capacitação e desenvolvimento dos profissionais Em busca de qualificação profissional para os técnicos industriais, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) renovou a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial / Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (SENAI – CTGAS-ER). Com objetivo principal de…
Leia mais

CRT-RN participa de 28ª Reunião do Fórum de Presidentes do Sistema CFT/CRTs

Entre os dias 27 e 28 de fevereiro, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) participou da 28ª Reunião do Fórum de Presidentes do Sistema CFT/CRTs, realizada na sede do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT), em Brasília. Sendo representado por: Jerônimo Andrade (presidente) e José Nelson Tinoco de Souza (diretor administrativo). A reunião foi…
Leia mais

CRT-RN realiza 28ª Reunião Plenária Ordinária

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) realizou na última sexta-feira, dia 23, a vigésima oitava Reunião Plenária Ordinária. A sessão foi presidida por Jerônimo Andrade (Presidente) juntamente com: José Nelson T. de Souza (Diretor Administrativo) e Manoel Jusselino de A. e Silva (Diretor de Fiscalização e Normas). Contou com a participação do Conselheiro Federal…
Leia mais

CRT-RN recebe visita de representantes do Banco do Brasil

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN (CRT-RN) recebeu ontem, 22 de março, representantes do Banco do Brasil: Ângela Catarina A. Peixoto (gerente de relacionamento) e Fernanda Genúncio de Paula (consultora de vendas). Na ocasião, foram recebidas por Jerônimo Andrade (presidente do CRT-RN). Além de: Bonifácio Francisco P. da Câmara Neto (procurador); Allison Frederico Gomes Cabral (assessor administrativo); e…
Leia mais

SENAI-RN abre vagas para cursos técnicos gratuitos em Natal e Mossoró

O SENAI do Rio Grande do Norte anunciou a abertura de 446 vagas para cursos técnicos gratuitos, com oportunidades nas cidades de Natal e Mossoró. As inscrições vão até o dia 25 de março e devem ser feitas online no site do SENAI. Caso o limite de 300 candidatos por turma for atingido, as inscrições podem ser encerradas antes do…
Leia mais

CFT aprimora Plano Nacional de Fiscalização Integrada

Normativa aprovada pelo Plenário do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) modifica a resolução nº 190/2022 para aperfeiçoar as diretrizes de planejamento e execução da fiscalização do exercício profissional, com acréscimos como a previsão de ações institucionais. O Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) atualizou o Plano Nacional de Fiscalização Integrada (PNFI) 2023-2027. As mudanças, que estão na Resolução nº…
Leia mais

CRT-RN realiza 1ª Reunião Extraordinária da Comissão de Tomada de Contas e Orçamento de forma remota

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) realizou na manhã de ontem, dia 20, a 1ª Reunião Extraordinária da Comissão de Tomada de Contas e Orçamento. O encontro aconteceu de forma virtual e contou com a presença dos Conselheiros: Jasiel Jacob de Medeiros (coordenador da comissão); Pedro Lucas Alves (1º membro da comissão) e Luciano…
Leia mais