Institucional

Jerônimo Andrade

PRESIDENTE

Técnico em Edificações, formado na antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, hoje IFRN. Participou da primeira turma do curso de Edificações, concluindo o curso em 1971. Se formou em Economia pela Faculdade de Ciências Econômicas de Mossoró, em 1981. Atualmente, administra a Empresa Andrade Construções e Empreendimentos Ltda. E, Presidente do Conselho dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN).

Mauricio Pereira Novaes

VICE-PRESIDENTE

Técnico em Eletrotécnica, formado na antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, hoje IFRN em 1985. Graduado em Administração/Marketing pela Faculdade Estácio de Sá em 2008. Trabalhou por 35 anos na COSERN (Cia Energética do RN) no cargo de eletrotécnico na área de operação e manutenção de redes de distribuição, montagem de medição e ligação de clientes em alta tensão, e , nos últimos 20 anos atuando como coordenador técnico na área comercial de ligação baixa e alta tensão; fiscalização; corte; religação (da região metropolitana, litoral sul e litoral norte do estado). Foi membro conselheiro e suplente de diretoria no Sindicato dos Técnicos Industriais do RN (SINTEC). Agora, encontra-se aposentado desde 2021 e exerce a função de Vice-presidente do Conselho dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN).

José Nelson Tinoco de Souza

DIRETOR ADMINISTRATIVO

Técnico em Eletrotécnica, formado na antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, hoje IFRN. Graduado  em Administração pela UFRN. Trabalhou 30 anos na  Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN). Participou da Diretoria do Sindicato dos Técnicos Industriais do RN (SINTEC RN) e do Sindicato dos Eletricitários do RN (SINTE RN).  Atualmente é Diretor Administrativo do Conselho dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN).

Idalmo César de Freitas Pinto

DIRETOR FINANCEIRO

Técnico em eletrotécnica, formado na Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, antiga ETFRN, hoje IFRN. Com estágio após a conclusão do curso, na Agel  Projetos e Construção, na Cidade de Mossoró. Exerceu a função de técnico em eletrotécnica por 38 anos e 7 meses. Atualmente, faz parte da equipe de Diretores do Conselho dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT- RN), exercendo a função de Diretor Financeiro.

Manoel Jusselino de Almeida e Silva

DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO E NORMAS

Técnico em Edificações, formado na antiga Escola Técnica do Rio Grande do Norte (ETFRN), hoje IFRN. Concluiu o curso em 1975.  Participou da fundação: da Associação dos Profissionais Técnico Industriais (APROTIRN); do Sindicato dos Técnicos e da criação do Conselho dos Técnicos. Cooperando na Federação Nacional dos Técnicos e no Sindicato dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (SINTEC). Atualmente, atua na Datanorte (antiga COHAB), estando à disposição da Secretaria de Saúde Pública (SESAP); concomitantemente, na Liga Norte Riograndense contra o câncer. Exercendo também, a função de Diretor de Fiscalização e Normas do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN).